Missão

A USF Ars Medica tem por missão a prestação de cuidados de saúde personalizados à população inscrita, garantindo a acessibilidade, a globalidade, a qualidade e a continuidade dos mesmos, sob o lema: “A saúde é para todos” 


  

Visão

A USF Ars Medica pretende ser uma unidade prestadora de cuidados de saúde primários de excelência, adequados às características da população, próxima das famílias e dos cidadãos, sustentável e baseada na vontade empreendedora dos profissionais.

 


Valores

“Respeito, confiança e cooperação” são as três premissas que orientam o desempenho da Unidade. Pretendemos ser um serviço público que privilegia o trabalho em equipa e a articulação, onde a organização é construída, discutida e decidida por todos os elementos, permitindo ganhos importantes na acessibilidade, na qualidade dos serviços prestados e na satisfação dos profissionais e dos utentes.

É nosso objectivo garantir um atendimento personalizado e o acesso a cuidados de saúde de qualidade, fazendo prevalecer, acima de tudo, o interesse do utente.